O evento é destinado a magistradas e magistrados do Trabalho e será promovido no dia 11 de setembro, a partir das 16h30, pela plataforma Zoom.
A Justiça do Trabalho em todo o país está empenhada em promover ações de conscientização e combate ao assédio eleitoral no ambiente de trabalho. Entre as ações da campanha “Seu Voto, Sua Voz – Assédio Eleitoral no Trabalho é crime”, será promovido um webinário destinado a juízas e juízes do trabalho do país.
O evento será realizado no dia 11 de setembro (quarta-feira), a partir das 16h30, pela plataforma Zoom. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
Participe. Inscreva-se!
Programação
Promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT), o webinário vai abordar temas como Assédio Eleitoral nas Relações de Trabalho. Participarão do evento ministros (a) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), além de procuradores (a) do Ministério Público do Trabalho (MPT).
Confira a programação:
16h30 – Abertura
- Cristiano Zanin Martins – ministro do STF e do TSE e diretor da Escola Judicial Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE);
- Lelio Bentes Corrêa – presidente do TST e do CSJT;
- Mauricio Godinho Delgado – diretor da ENAMAT;
- José Lima Ramos Pereira – procurador-Geral do Trabalho (MPT).
17h – Conferência de Abertura: Assédio Eleitoral
- Conferencista: Edilene Lobo (ministra do TSE)
17h40 – Palestra: Assédio Eleitoral nas Relações de Trabalho
- Palestrante: Adriene Reis de Araújo (procuradora regional do Trabalho)
18h10 – Palestra: Assédio Eleitoral e Trabalho: desafios contemporâneos
- Palestrante: Mauricio Godinho Delgado (ministro do TST e diretor da ENAMAT)
18h40min – Encerramento
Ação nacional
A campanha “Seu voto, sua voz – Assédio eleitoral no trabalho é crime” está sendo promovida pelos tribunais do Trabalho em todo o país, em parceria com a Justiça Eleitoral e os Ministérios Públicos do Trabalho e Eleitoral. As ações serão intensificadas durante o período das eleições municipais.
Saiba mais: Justiça do Trabalho lança campanha de combate ao assédio eleitoral no trabalho
(Romualdo Amorim/AJ)