Data: 27/10/2020 (3ª-feira)
Horário: 17h às 19h
Local: Zoom da CMI Interser
Modalidade: EaD – Encontro Telepresencial.
Ementa: Se experimentamos algum tipo de sofrimento, se nos sentimos zangados, tristes ou ansiosos, é que, de alguma forma, estamos alimentando esses estados mentais. Todo ser humano é o que ele acredita em seu coração, porque nossas crenças se tornam realidade.
Palestrante: Julio Decaro
Doutor em Medicina, graduado na Universidade da República do Uruguai com Medalha de Ouro em 1974. Realizou estudos na Universidade de Harvard, no Instituto de Investigações Mentais (Palo Alto, Califórnia, E.U.A.) e no IPPEM (Instituto Privado de Psicologia Médica, Argentina). Foi docente da Universidade da República e da Universidade Católica, bem como dos mais reconhecidos centros de capacitação gerencial, públicos e privados, do Uruguai. Tem desempenhado ao longo de sua carreira diversos cargos de gerência e de direção e atualmente é Chairman da CMI Interser.
É co-autor dos livros: “Negociación 2000” e “Vivências desde o último peldaño”. É autor dos livros: “La Cara Humana De La Negociación”, “El Día Que Desperté Dos Veces”, “La Clave No Es Entender…Es Darse Cuenta”, “Nuevos Líderes Para Un Nuevo Mundo” e “Catador de Vida”. Tem dado cursos e assessorado tanto empresas privadas, como organizações governamentais e não governamentais, nos Estados Unidos, América Latina e Europa.
Mediadora: Aline Doral Stefani Fagundes, Juíza do TRT4.
Carga Horária: 2 horas-aula
Público-alvo:
A) Magistrados e servidores do TRT4.
B) Magistrados e servidores de outros TRTs.C) Público externo.
Nº de vagas/participantes: Não há limite de participantes.
Certificação: Será fornecido certificado para aqueles que confirmarem a participação no link disponibilizado acima e que registrarem participação durante a atividade.
Adicional de Qualificação (para servidores): Válido para todos os cargos do TRT4.
OBSERVAÇÕES:* Haverá tradução simultânea do espanhol para o português, para aqueles que tiverem interesse;* Será necessária a prévia instalação, pelo próprio participante, do aplicativo Zoom, na versão mais recente, no equipamento a ser utilizado (veja orientações no arquivo anexo).
OBSERVAÇÕES EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES:* Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata.* Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 94, 95, 96-A, assim como as licenças dispostas nos artigos 202, 207, 208, 210 e 211, todos da Lei nº 8.112/90.