Data: 10/06/2020 (4ª-feira)
Horário: 15h às 16h30min
Local: Link disponibilizado na Ejud4 On-line
Modalidade: EaD – Transmissão On-line.
Conteúdo Programático: Tentando responder à pergunta “O que aconteceria se a felicidade dos seus colaboradores se tornasse estratégia de negócio?”, a palestrante aborda a ousadia de várias empresas internacionais em experimentar este caminho disruptivo, as quais, hoje, estão entre as mais bem-sucedidas em suas respectivas áreas. Em uma apresentação inspiradora, Carla Furtado revela o movimento mundial em torno da Felicidade, que envolve a ONU, os paÃses visionários, as universidades de ponta e grandes cientistas. E mais: apresenta os requisitos essenciais para implantar um programa de Felicidade Estratégica no contexto de qualquer instituição. Afinal, parece que a vida não é apenas o que acontece depois do expediente ou aos finais de semana, por isso o convite à reflexão.
Palestrante: Carla Furtado, um dos nomes de referência no campo da Felicidade nas Organizações. Palestrante Motivacional nas áreas de Felicidade, Comportamento, Comunicação, Atendimento e Humanização em Saúde. Facilitadora em Felicidade Interna Bruta formada pelo Schumacher College (Inglaterra) em parceria com o GNH Centre (Butão). Integra a primeira turma, sendo uma das duas brasileiras habilitadas. Practitioner em Psicologia Positiva, Membro da International Positive Psychology Association (IPPA). Mestranda em Psicologia pela Universidade Católica de BrasÃlia, onde se dedica à validação nacional da Pesquisa de Felicidade utilizada pelo Instituto Feliciência. Professora Convidada dos Cursos de MBA da PUC Rio Grande do Sul nas cadeiras “O Que É Felicidade” e “Felicidade e Realização Pessoal”. Palestrante internacional, já atuou como speaker no Butão, no México, em Portugal, na Hungria e na Malásia. Comunicóloga especialista em Gestão de Negócios (Pós em Marketing Thames Valley University/Londres, Pós em Design Estratégico Istituto Europeo di Design/São Paulo e MBA Universidade Católica/BrasÃlia).
Carga Horária: 1,5 hora-aula
Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT4.
Nº de vagas/participantes: 350
Avaliação: A avaliação de aprendizagem será realizada por meio de Registro Reflexivo sobre a atividade.
Certificação: Condicionada ao preenchimento da avaliação de aprendizagem.
Adicional de Qualificação (para servidores): Válido para todos os cargos do TRT4.
OBSERVAÇÕES (EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES):1. Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata.2. Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 94, 95, 96-A, assim como as licenças dispostas nos artigos 202, 207, 208, 210 e 211, todos da Lei nº 8.112/90.