Data:Â 20/04/2020Â (segunda-feira)
Horário: 15h às 16h30min
Local:Â Ejud4 On-line
Modalidade: EaD – Transmissão On-line.
Ementa: Fazer a gestão de equipes remotas traz mais dificuldades do que a gestão presencial. Esta palestra discute esses desafios e compartilha ferramentas que ajudam o lÃder a obter maior consistência no desempenho do colaborador à distância. Na palestra, serão trabalhados os seguintes tópicos: Como desenvolver relacionamento e responsabilidade na gestão de equipes remotas? Como potencializar a habilidade de estabelecer expectativas com colaboradores que trabalham remotamente? Como preparar-se para conversas que asseguram a compreensão e concordância? Desafios da comunicação a distância.
Palestrante: Daniel Hosken, palestrante, engenheiro, especialista em comportamento humano com formação em programação neurolinguÃstica e consultor de empresas.
Carga Horária: 1,5 hora-aula
Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT4, preferencialmente gestores.
Nº de vagas/participantes: 300
Avaliação: A avaliação de aprendizagem será realizada por meio de Registro Reflexivo sobre a atividade.
Certificação: Condicionada ao preenchimento da avaliação de aprendizagem.
Adicional de Qualificação (para servidores): Válido para todos os cargos do TRT4.
OBSERVAÇÕES (EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES):1. Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata.2. Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 94, 95, 96-A, assim como as licenças dispostas nos artigos 202, 207, 208, 210 e 211, todos da Lei nº 8.112/90.3. Salientamos que esse curso cumpre o disposto no art. 5º, Seção II, Anexo II, da Portaria Conjunta nº 3, de 31 de maio de 2007, do STF: “É obrigatória a participação dos titulares de funções comissionadas de natureza gerencial em cursos de desenvolvimento gerencial, a cada dois anos, sob a responsabilidade dos respectivos órgãos do Poder Judiciário da União.”***Site:ÂFacebook:ÂInstagram: